segunda-feira, 21 de julho de 2014

ATIVIDADE 1





De que maneira se aplica o computador em sua área de formação e como contribui para você como profissional ?






Com o crescente aumento na utilização das novas ferramentas tecnológicas como o computador e a internet na vida  social, tem  exigido de nós uma nova interação com esse mundo globalizado,pois ela está no nosso convívio, o computador foi  e é muito importante em minha vida pessoal e profissional com ele eu consigo me comunicar com meus familiares e amigos que moram longe de mim,ele é fundamental em minha vida profissional pois faço minhas pesquisas para repassar aos meus alunos e agora será utilizado em meus estudos,com certeza ele é uma ferramenta fundamental na vida de todos pois ninguém mas vive sem a conexão de um computador ou celular,hoje somos todos interligados por uma nova linguagem que é a da geração informatizada.Tenho muito a ganhar com o computador em minha formação e profissão.














Um comentário: